Pular para o conteúdo →

Termos de Uso

Ok… Já que essa página precisa existir, vamos ser rápidos.

Pode ser que você encontre neste site dicas e instruções sobre escrita, sobre carreira, sobre qualquer coisa. Se você colocar em prática qualquer uma dessas dicas e se meter em confusão, a culpa não é minha, ok? Você a seguiu por livre e espontânea vontade. Não façam isso em casa, crianças. Estão avisados.

Este site utiliza biscoito/bolacha (cookies) para saber quando você apareceu por aqui, gostou e voltou. Eles existem com o único propósito de levantar o número de leitores e visitas.

O Viver da Escrita também é uma newsletter. O seu nome e e-mail não será vendido, compartilhado ou distribuído a ninguém sem a sua autorização. Tudo o que farei com ele é mandar e-mails bacanudos com as dicas que você se cadastrou para receber.

Comentários

Os comentários são abertos e pós-moderados. Se virar bagunça, eles serão fechados. Ao comentar, você concorda que:

  • Não usará uma identidade falsa.
  • Será uma boa pessoa e não usará linguagem chula.
  • Não publicará nenhum comentário que seja agressivo a qualquer minoria (como negros, homossexuais, transgêneros, religiosos, bronies, deboístas, entre outros). Aliás, você precisa mesmo ofender alguém para provar seu ponto? Tem que ver isso aí.
  • Você não usará o espaço de comentários para divulgar seu blog, sua fábrica de cuecas, sua empresa ou o negócio paralelo de seu chefe. Você é melhor que isso.
  • Comentários que descumpram as regras acima serão atirados no poço de piche.

Esses termos de uso não estão escritos em nenhuma pedra e podem ser alterados em algum momento. Tipo, agora. Ou amanhã.