Skip to content →

Oficina Online de Redação

Esta oficina é voltada a escritores iniciantes ou no começo de carreira, e inclui vários aspectos da criação de narrativas. Embora seja um pouco mais focada em fantasia e ficção científica, aborda aspectos gerais da criação literária, úteis a quem trabalha com o texto. O conteúdo é focado na realidade do escritor brasileiro, tanto que o curso surgiu da observação dos erros mais comuns nos contos enviados à revista Trasgo, da qual sou editor.

Foi uma delícia ler as aulas e ficava até triste quando acabavam. O curso trabalhou bem o conteúdo, trouxe links e contos que engrandecem o repertório (e, em especial, deram uma pincelada na produção nacional). Penso que quando eu comecei com isso, com essa ideia de ser escritor, fazer um curso como esse teria me ajudado enormemente e encurtado o caminho. Creio que tem tudo pra se tornar uma referência e contribuir com uma maior profissionalização do escritor brasileiro.

Santiago Santos, autor do flashfiction.com.br

Saiba mais!

Frase do dia: Ah, se eu tivesse acesso a uma oficina dessas quando comecei a escrever...

Published in Redação no dia 12 de junho de 2017

Opa, gostou deste texto? Talvez você se interesse pelo meu curso de storytelling, onde explico os segredos de um blog, newsletter ou até Facebook mais gostoso de ler. Acesse aqui. ;)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *